Home Notícias Esporte ABC desafia o Paysandu na luta contra o rebaixamento

ABC desafia o Paysandu na luta contra o rebaixamento

Publicidade

ABC desafia o Paysandu na luta contra o rebaixamento
0
Publicidade

Em situação bastante complica na tabela, o ABC visita o Paysandu nesta terça-feira (15) precisando somar pontos para pensar em escapar da Série C do próximo ano. O jogo começa às 20h30, no Estádio Mangueirão, em Belém, e vale pela 26ª rodada da Série B.

O time potiguar não vence há 14 rodadas, o que contribuiu para a derrocada na tabela de classificação, ficando atrás somente do lanterna Mogi Mirim.

Entregues ao DM, os atletas Edno, Rafinha e Rafael Silva seguem de fora. Em compensação, o zagueiro Suéliton retorna ao time após cumprir suspensão contra o CRB.

Contratado por empréstimo ao Globo de Ceará-Mirim, o atacante Romarinho deverá fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Outro que estará s disposição de Hélio dos Anjos é o atacante Pingo

Além de ter que superar a si próprio, o ABC terá um adversário indigesto e que atravessa um bom momento na competição, brigando inclusive por acesso à elite. Por isso mesmo,  o técnico abecedista, Hélio dos Anjos, espera um jogo bem complicado na noite desta terça.

“É um adversário super qualificado, fez um trabalho na temporada para subir. Perdeu Copa Verde, perdeu o Campeonato Estadual, mas manteve o seu trabalho, manteve a sua linha. Então imagina a condição que o Paysandu tem hoje, porque manteve todo o trabalho independente dos resultados. E nós vamos enfrentar essa equipe em um momento muito bom”, disse Hélio, que mexeu no time titular, trocando algumas peças, na tentativa de melhorar a produtividade.

FICHA TÉCNICA

Local – Mangueirão, em Belém

Hora – 20h30

Arbitro – Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL)

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!