Home Notícias Esporte Futebol ABC arranca empate contra o Botafogo-PB no Frasqueirão

ABC arranca empate contra o Botafogo-PB no Frasqueirão

ABC arranca empate contra o Botafogo-PB no Frasqueirão
Foto: ABC F.C
0

O alvinegro potiguar desperdiçou a chance de assumir a liderança e de quebra saiu do G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (7), o time potiguar recebeu o Botafogo-PB no estádio Frasqueirão e empatou em 1 a 1, pela 12ª rodada da Terceirona.

A equipe paraibana saiu na frente com gol de David, aos 25 minutos do segundo tempo. O ABC lutou até o fim, e aos 46 minutos do segundo tempo deixou tudo igual, com gol do atacante Nando, marcando de pênalti.

Com esse empate, o time abecedista passa a ocupar a quinta colocação, com 19 pontos, enquanto o Botafogo segue no G-4, mas agora na terceira posição, com 18 pontos.

No próximo domingo (14), o ABC vai até Aracaju encarar o Confiança-SE, às 16h, no estádio Batistão. No mesmo dia, o Botafogo-PB recebe o Remo-PA, às 18 horas, no Almeidão, em João Pessoa (PB).

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!