Home Notícias Brasil RN “A Polícia tem que ser temida pelos bandidos”, diz o novo Comandante Geral da PM

“A Polícia tem que ser temida pelos bandidos”, diz o novo Comandante Geral da PM

“A Polícia tem que ser temida pelos bandidos”, diz o novo Comandante Geral da PM
Novo Comandante da PM/RN (Foto: SESED/ASSECOM)
0

O novo Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa no auditório Sílvio Pedrosa, no Quartel do Comando Geral (QCG) da PMRN, realizada na manhã desta segunda-feira (25). Na ocasião, o Comandante citou dados estatísticos da Instituição que demonstram o resultado de muito esforço do efetivo.

Em 2015, a Polícia Militar deteve 1.888 pessoas suspeitas de cometerem atos delituosos e atendeu a 83.384 chamadas pelo 190, dados esses fornecidos pela Coordenadoria de Informações Estatísticas da Secretaria de Estado da Secretária de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).

O Comandante disse ainda que durante a sua gestão será implantada a “Tolerância Zero” e citou exemplos de países que conseguiram resgatar a ordem pública.

“A Polícia tem que ser temida pelos bandidos. Eles precisam saber que a PM responderá de forma enérgica sempre que necessário. O cenário em 90 dias será outro. Vamos abordar muitas pessoas, trazer de volta a ordem e colocar a tropa de elite nas ruas, que é o que o momento exige”, disse Cel Dancleiton.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!